POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

 

1.1 - O sistema de pagamento online é seguro?

  Sem dúvidas o pagamento é TOTALMENTE seguro. Nossa loja pensando nos clientes e para a segurança e conforto deles realizamos todo o processo de pagamento através da plataforma Mercado Pago, nós não possuímos acesso algum sobre seus dados financeiros, tais como: todos os dados do seu cartão de crédito ou dados bancários.

 

1.2 – Qual a transportadora que entregará o meu produto?

  Todos os nossos produtos são entregues através dos CORREIOS.

 

1.3 – Quando receberei o número de rastreio do meu pedido?

  Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, solicitamos o prazo de até 6 dias úteis para a postagem do produto, este prazo estipulado é para que nossa equipe realize a separação do produto, adição da embalagem, separação no estoque e locomoção aos correios para a postagem. Se mesmo após este período você não tiver recebido através do e-mail, basta entrar em contato conosco que iremos lhe informar o que pode ter acontecido.

 

1.4 – Posso confiar que vou receber minhas compras?

  Nossa equipe Lab Ice, trabalha com a maior plataforma de segurança online no Brasil. O Mercado Pago.

  Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo o sigilo de todas as informações.

  Contamos com um time de profissionais especializado em e-commerce, com mais de 2 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível ao cliente, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra.  Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

 

1.5 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

  Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional (Dificilmente nossos produtos serão taxados pois são produtos pequenos), ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

 

1.6 – Minha compra foi taxada. O que devo fazer?

  O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

 

1.7 – Não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

  Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante o pagamento de um novo frete no valor de R$24,97, entre em contato conosco para mais informações.

 

1.8 – Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

  Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio.  Pode levar alguns dias, para que nossos produtos sejam registrados no site dos correios, mas enquanto isso, você pode acompanhar a qualquer momento através de nosso site, na página RASTREIO.

 

1.9 – Em quanto tempo chegam minhas compras?

  Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 10 a 35 dias úteis após o envio, em casos raros podem se estender para até 60 dias úteis, dependendo também da região em que se reside. Lembramos que todas as compras possuem seguro na entrega ou a devolução do seu dinheiro.

Logo estarão aí =)

 

2.1 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

  Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

 

2.2 - De onde vem o produto?

  Representamos fabricantes dos Estados Unidos, Itália, Alemanha, China e Holanda, depende do produto escolhido.

 

2.3 – Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

  Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver. Basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.

 

  Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa equipe coordenadora LAB ICE.

 

Equipe de suporte ao cliente LAB ICE.