ENVIO & ENTREGA

  Todo o nosso estoque e fornecedores estão fora do Brasil, tais como de origem Norte Americana, Europeia e Asiática o tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço é de 10 à 30 dias Úteis  após a postagem (prazo médio das encomendas internacionais). A média de entrega atualmente está sendo de 12 dias úteis. Pode acontecer de a encomenda ser entregue bem antes também.

  Dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

 

  ENDEREÇO INCORRETO:

Caso os "CORREIOS" efetuar tentativas de entregas más sucedidas, pelo motivo de "ENDEREÇO INCORRETO" o valor do produto NÃO será reembolsado INTEGRALMENTE, todos os nossos produtos pagamos um valor de R$24,97 de Frete e por nossa equipe NÃO possuir culpa e sim o cliente, este valor de entrega será descontado no reembolso do mesmo.

Caso o cliente tenha interesse em realizar um novo envio será cobrado o valor de um novo envio.

  O reenvio do produto correto terá o mesmo prazo de entrega de todos os produtos em nosso site, 7a 20 dias úteis após o envio.

 Todas as entregas são realizadas pelos Correios e passam pela fiscalização aduaneira da RFB ao entrarem no Brasil. 

Lembre-se de acompanhar sempre o seu pedido clicando no link de rastreamento enviado em seu e-mail. Também é possível rastrear seus pedidos informando o código de rastreamento diretamente na página de rastreamento https://labice.com.br/pages/rastreio

 

Garantia de Entrega:

Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada, por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

A LAB ICE também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 35 dias úteis após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento caso ele não deseje mais aguardar a entrega.

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com a nossa equipe através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor (e-mail, whatsapp ou chat). 

 

Importante: A Garantia de Entrega não se aplica nos casos de retenção da encomenda durante a fiscalização aduaneira da Receita Federal. Nestes casos o cliente é responsável pelo desembaraço alfandegário e pelo pagamento das respectivas taxas (imposto de importação) para a liberação dos produtos.  A Equipe não reembolsa encomendas que tenham sido retidas pela RFB, também não garante reembolso sobre produtos com mal funcionamento após 7 dias que já tenha sido entregue, caso seu produto apresente algum problema dentro dos 7 dias garantimos o valor equivalente a 100% de seu dinheiro de volta.

Tributação:

Todas as encomendas internacionais passam pela fiscalização aduaneira da Receita Federal (RFB) assim que entram no Brasil. Os produtos com valor inferior a $ 100,00 USD (cem dólares americanos) podem ter isenção do imposto de importação conforme definição da Justiça Federal (TRF4). Já os produtos com valor superior a $ 100,00 USD (cem dólares americanos) estão sujeitos a tributação pela RFB.

Caso ocorra a tributação e/ou retenção da encomenda pela fiscalização aduaneira da RFB, o cliente é responsável pelo desembaraço alfandegário e pelo pagamento das respectivas taxas (imposto de importação) para a liberação dos produtos.  A nossa loja não reembolsa encomendas que tenham sido retidas pela RFB.  

Ao chegar ao Brasil sua compra poderá sofrer uma taxação sobre o chamado "DESPACHO POSTAL" por meio do correio brasileiro e caso a taxa não seja paga em até 30 dias seu produto será perdido, o código de rastreio vai expirar e será impossível saber sobre o paradeiro de sua encomenda. Assim como postado em nossa página "Envio e Entrega” o cliente deve arcar com toda e qualquer taxação imposta pelo correio e a loja não se responsabiliza pelos objetos perdidos caso o código de rastreio tenha expirado.

 

ATENÇÃO: Ao realizar uma compra e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com todos os termos e políticas de envio de mercadorias, prazos, garantias e tributação da loja.